Parte da história

Queridos, boa tarde novamente!


Acho legal divulgar aqui parte da história que estou escrevendo. Ela ainda não tem nome definido, mas alguns capítulos já tem nome. Pode parecer meio clichê, mas narro a história de uma guerra entre vampiros, magos e seres humanos.

O trecho apresentado abaixo é do capítulo "O mago, o vampiro e a mulher-serpente":


"Das sombras surgiu uma gigantesca serpente negra. O corpo da criatura era mais grosso que uma coxa humana e aparentemente possuía quatro metros de comprimento. As escamas brilhavam denunciando um visco escorregadio. Os olhos possuíam o mesmo brilho bestial dos olhos dos vampiros e avançava rápido. Muito rápido.
Mitchel só percebeu o que aconteceu tarde demais. A cauda da serpente veio em sua direção e estalou numa chicotada em seu peito, fazendo-o desequilibrar-se. Ele foi ao chão violentamente pela força do golpe recebido e perdeu a concentração. A espada sanguínea se desfez e o sangue acumulado se esparramou pelo concreto, misturando-se ao pó. A lança no peito do colosso vampiro também não mais existia.
A serpente parou à frente de Hanzi e sibilou furiosamente para Mitchel, mostrando suas enormes presas. A língua dançava farejando o ar.
E quando aconteceu, Mitchel jamais teria acreditado se alguém lhe tivesse contado. O corpo da serpente se retorceu em uma massa disforme de carne. Em seguida a cor dessa massa se modificou. Do negro foi passando ao tom acinzentado. E depois ao tom pálido... como pele de vampiro...
A massa tomou forma, delineando-se em um corpo esguio e feminino. A dona desse corpo estava totalmente nua. Longos cabelos negros escorriam pelos ombros como se fosse um véu da noite. Os olhos tinham um brilho frio como uma lâmina e uma cor avermelhada, um vermelho profundo, escuro, que lembrava a tonalidade iluminada de um cálice de vinho. A pele era a palidez de uma estátua de mármore e o contraste com o negro dos fios capilares era gritante. Mitchel não tinha dúvidas.
Era outra vampira."

Espero que apreciem!

Até mais!

Um comentário: